h1

Sexta-Feira!

junho 26, 2009

Graças a Deus, sexta-feira! Conforme aproxima-se minhas férias, menos eu quero ir trabalhar. Hum, quero ficar em casa, viajar e ver o namorado, aproveitar uns dias sem telefone e folha de pagamento!

E nesta sexta-feira tomei coragem para comprar algumas blusas de frio, porque as minhas estavam uma lastima, e como tenho me segurado (dinheiro!) estava evitando, mas cheguei no limite e fui em uma loja bacaninha próxima do trabalho, onde as peças não são tão caras e são muito legais. Não abusei, porque sou tradicional e  C H A T A, mas escolhi a dedo 3 entre várias.

Quero jogar bastante vídeo-game no final de semana, apesar de não estar com nenhum jogo novo para fazer isso. Tsssi, acho que vou finalmente terminar Metroid Corruption (Wii), quem sabe!

E que o final de semana não tenha fim!

6 comentários

  1. Haahha então você é como eu. Mas tb não me arrependo de pagar caro por algo que dure… Férias… tão desejadas, pena que eu não as terei =(. Muitas coisas pra fazer, trabalho, cursos… =(


  2. Para comprar blusas de frio eu adoro a Zara. Não é cara e a qualidade é boa. Comprei uns cardigãs lindos esse ano.


  3. Oii, muito legal seu blog, sou fanática por super mario, amei o lay..
    bjo


  4. ahhh quem não gosta de comprar?? Já comprei muito esse inverno, tô tentando me segurar…mas é dificil!!

    Bom restinho de semana!
    =)


  5. É muito bom fazer compras né.. eu também escolho a dedo todas as roupas que comprou, sou enjoada demais!

    Li seu post anterior, eu gostei do Exterminador do Futuro 4, meu noivo odiou, ele eh mais fã do que eu! A única coisa chata é que o filme não teve um fim né? Pensei que este seria o último..

    Beijos!


  6. oiii ^^ achei sue blog pro aí e resolvi comentar xD

    trabalhae em escitorio é um sacoooo eu trabalhei em um de contabilidade por quase 2 anos e saí pra fazer facul, quando chegavam minhas ferias eu não queria mais voltar ao trabalho hehehe

    boa sorte e mto video-game pra vc *-* eu morro de vontade de comprar um wii



Deixe um comentário

