h1

Desejo de Consumir.

junho 17, 2009

Um dia típico em que acordo cedo, saio neste frio para trabalhar, e desde o momento em que começo a cantar no carro durante o trânsito, sinto uma vontade imensa de adquirir algo. Na maioria das vezes eu sei exatamente o que eu quero:

 Aquele jogo caro que eu estava me segurando para comprar;
Roupa nova;
Sapato;
Maquiagem (anda sendo o maior gasto)
Comida (sim, até de comer algo diferente só para fazer algo diferente)
Um livro 

Ou seja, qualquer coisa, mas preciso de algo novo para satisfação. E quando sinto essa vontade, ela costuma durar por dias, até que eu realmente compre algo novo. Vou aproveitar a vontade e comprar o livrinho de maquiagem da capricho, mas como só encontro em lojas virtuais, vai acabar passando… porque preciso entrar na loja e comprar.

 Nesses dias eu não posso entrar na Kalunga, porque sou uma viciada compulsiva em coisinhas de papelaria, eu tenho pilhas e pilhas de cadernos e canetas, que vou comprando e comprando. X_x. Preciso ter cuidado comigo mesma, porque a vontade não é proporcional ao meu saldo no banco!

One comment

  1. Eu não consigo entrar em um shopping e sair de mãos vazias 😡



Deixe um comentário

