h1

The Sims 3

junho 12, 2009

Sou uma grande fã de The Sims, desde o primeiro em que você permanecia com a mesma idade e seus filhos nunca se tornavam adultos, me divertia bastante tentando ficar rica para deixar minha casa bem bonita. Então surgiu The Sims 2, LINDO, PERFEITO, MARAVILHOSO – para mim, a grande sacada da segunda versão foi o fato de envelhecer e o gráfico ter ficado muito mais bonito, cuidar de seu filho, ver ele crescer, tudo isso deixou o jogo muito interessante. Agora temos a terceira versão, que estou devorando de jogar. Acho The Sims um jogo viciante, que é interessante de ver as ações de perto, mas logo você fica acelerando par ter dinheiro e prosseguir.

Nessa nova versão, temos uma melhoria no editor de personagens MUITO boa, onde você cria praticamente qualquer Sim que desejar, eu mesma coloquei uma foto minha e de meu namorado perto e fui ajeitando, ficamos bem parecidos. Mudança em todos os detalhes, e finalmente mudança na estrutura do corpo dos Sims. As roupas são poucas, mas você padrozina cores, tecidos, etc, e tem a loja virtual da EA que lança móveis, cabelos, roupas, etc… mas deve-se pagar com isso, no começo você tem um pouco de crédito, mas quando acabam é necessário pagar por eles. Pela quantidade de itens que pode comprar eu achei caro, cerca de R$ 15,00 por dois cabelos, uma blusa e um vestido.

Outro detalhe do jogo que melhorou é a movimentação das cameras, achei muito interessante usar os dois botões do mouse. As opções em jogo e escrever seus livros, aprender receitar antes de cozinhar (escolher), fazer aulas fora de casa e melhorar habilidades, poder administrar (mesmo que de forma simples) a forma que seu Sim trabalha, escolher muitas opções de profissões, detalhes de personalidade que tornam seu personagem muito mais profundo, desejos momentaneos, andar na rua e visitar seus vizinhos (aleluia!). UFAAAA… é muita coisa, e ainda tem coisa que não citei.

Para quem é fã da série, super aconselhado. Viciante e divertido! Seguem algumas fotos do casal 20 no jogo:

Screenshot-142

Após a compra da casa. Pousando para a foto!

Screenshot-161

Eu cuidando do meu jardim, agora temos a habilidade jardinagem!

Screenshot-184

Casal viciado se divertindo vom vídeo-game.

Screenshot-189

Grávida do meu primeiro filho! (Pode-se comprar tratamento de fertilidade para ter gêmeos!)

Screenshot-203

Mamãe Coruja!

Screenshot-217

Nossa Casa!

Screenshot-219

Aproveitando o sol!

Screenshot-220

Vida boa!

Screenshot-221

Casal com a mão na massa!

Screenshot-223

Amigos em um churrasco!

Screenshot-228

Filinha Fofa!

Detalhes de Michele: Covarde (tem medo de escuro, de fantasma, de ficar sozinha…), carismática, sentimental (chora por qualquer coisa), maga da informática.
Detalhes de João Eduardo: Esportista, devorador de livros, ambicioso, mão fechada.
Detalhes da pequena Theresa: Atrapalhada, artista.

2 comentários

  1. Tentei já jogar the sims, mas não achei muita graça, aí comecei a jogar second life, eu adorei, fiquei viciadinha e tudo, mas chega uma hora, que se faz de tudo no jogo (ter casa, amigos, festas) e começa a perder a graça… \o


  2. oii , amei vç mostrando tudo .
    seria muito pedir pra postar mais fotos? porque eu amo the sims , e até hoje não consegui achar o the sims 3 porque está esgotado . (além da falta de money) ai queria poder ver mais fotos do jogo e coisas ingraçadas nele . pelo menos pra matar um pouco a IMENSAA vontade de jogar. *-*
    bgsbgs*:



Deixe um comentário

