h1

Dia dos Namorados

junho 12, 2009

Daqui a duas horas, comemoramos o dia dos namorados. Namorei a mesma pessoa por 6 anos, problemas surgiram e terminei o namoro. Hoje eu estou com alguém que me completa, acho que a idade ajuda a gente, no sentido de que cada passo, vontades e realizações se da de cada vez, ou seja, o que desejo e espero hoje é diferente do que foi ontem. Dia 20 completo um ano de namoro, e quero me casar ano que vem. Quase com 30 (faço 28 em julho), minhas vontades atuais envolvem realização profissional e casamento. Não que eu va casar na igreja, mesmo achando lindo, mas vem as preocupações com casa/apartamento para combrar, contas, etc. Mas quero estar junto. Minha realção tem um ponto diferente, moro em São Paulo – SP e ele em Uberlândia – MG, ou seja, um dos dois irá sofrer uma grande mudança, ou os dois. Hehe… mas confesso que estou empolgada.

Meu Amore está passando o feriado e final de semana comigo, é bom demais estar junto.  Nesse momento está no meu PC jogando Call of Duty 4 (bom demais!), e eu aqui curtindo o notebook dele na cama. Somos um casal muito caseiro e de boa =] Ele já me deu o presente de dias do namorado, uma pelucia grande da Maggie dos Simpsons, e nem preciso dizer que amei, né? =] Comprei uma samiseta polo na loja de esporte da Mizuno e entrego amanhã porque esqueci no trabalho.

Namorar é bom demais, estar apaixonado é perfeito!

SDC10106

One comment

  1. Aiiii que presente mais fofo =) Realmente amar não é fácil, mas com certeza as mudanças valem a pena. Beijo =*



Deixe um comentário

