h1

Compra e Presente! *_*

março 24, 2009

Estou duplamente feliz *_*! No final de semana fui com a Pam na Sanrio (Shopping Morumbi), tinha 50% de promoção, mas não tinha nada de bacana e barato. Hm… tinha a linha Tokidoki apenas de amostra, GRAÇAS A DEUS, ou eu pagaria uns R$ 500,00 por uma bolsa rosa enorme e linda! Acabei que comprei outra bolsa, que é D I V I N A! Hm… ela me rendeu elogios de muitas amigas e desconhecidas na loja…

pres

A loja na qual fui retirar meu presente *_*! A Melissa Hello III que combina com a bolsa, presente do Namorado Mineiro! Hmmm… o poder da sacola na minha mão! Como me sinto REALIZADA hoje!

12 comentários

  1. ai que linda!!!!!!!!!!


  2. Amei a melissa, alias todas as sandalias melissa são liindas : )
    beijoos.


  3. Essa Melissa é uma fofura!! Amooo sapato vermelho!


  4. Td lindo, mas eu amei a melissa *_*
    bjs


  5. Amei seu blog e obrigada pela visita!
    quando tiver um tempinho passo aqui com mais calma!!
    beijinhos seja bem vinda!


  6. Amei a bolsa, aiin quero pra mim!


  7. Essa melissa é linda!
    Queria uma preta 😦 mimimi

    Beijos


  8. linda a bolsa!! parabéns!


  9. Nossa é muit linda sua bolsa mais é para aquela ocasião bem especial tipo super chiqueeeeee! ehehhheh
    parabéns menina realizada!


  10. Minha primeira visita aqui! Olá! =]
    Que bolsa maaaais linda de fofa!!!! Clap clap (aplausos de pé)…parabéns!!! Amay!
    Beijinhus!!!!


  11. filha que abandono


  12. Linda a bolsa e a melissa também ^^



Deixe um comentário

