h1

Minha Dieta…

março 22, 2009

No final de dezembro, iniciei uma dieta “radical” de conta de carboidratos, baseada no livro do Dr. Atkins. Antes de começar eu li o livro, eu procurei muitas opniões na internet de profissionais e pessoas que fizeram essa dieta… e comecei. Motivo? Não como NENHUMA fruta, legume ou verdura (a não ser batata frita =P), e isso em qualquer dieta é básico.

Basicamente eu comia: peixe, carne, frango, queijo, ovo. E foi uma MARAVILHA, perdi rapidamente a vontade de comer chocolate (pelo qual sou VICIADA) e qualquer outra coisa, como pão, café e arroz – que amo! Depois de uns dias coloquei presunto, queijo, cebola, alho, molho inglês, mostarda, umas combinações que deixavam os pratos saborosos. Em 3 meses de dieta para 4, emagreci 10 kilos, ainda quero emagrecer mais 10, no máximo. A fome é fácil de controlar, cheguei a fazer exercícios todos os dias o que ajudou muito, mas nas últimas 2 semanas…

Abri um espaço para me satisfazer. McDonalds, chocolate, sorvete, mais chocolate! HmMmm! De comer todo o dia MESMO, parei os exercícios e para minha sorte/? Não engordei mais que um kilo. Pois é, isso é até bom para o corpo reacostumar com os carboidratos e eu quebrar denovo deixando-o sem, para emagrecer mais rápido. Hoje, ou amanhã… depente =P, retorno a dieta.

O bom de tudo são roupas bonitas me servindo denovo, eu podendo até mostrar minha Tatoo *_* Uiui! Os elogios do namorado são perfeitos! Mas tem roupas guardadinhas para quando estiver no “ponto”, vou na líquido comprar uns 5 biquinis =P.

Deixe um comentário

