h1

Twitter

março 21, 2009

Demorou para aderir ao Twitter. Não vejo GRANDE utilidade, mas o que custa tentar? Vale o hábito de ficar escrevendo o que estou fazendo? Quer dizer, vir até o computador para fazer isso em pequenas mensagens?

Quem sabe se torna viciante, quem sabe eu acabo deixando para lá…

Mas tem coisas legais, como seguir pessoas que admiro, principalmente muitos ídolos que tem Twitter. Primeiro que coloquei foi o Alan Moore, mas logo vou acrescentar gente na minha lista. Pam, você tem? Tem que ter Ò_ó!

3 comentários

  1. Comecei a seguir há pouco tempo tb e já estou viciada.. Hehe..
    Consegui achar o Obama, Ashton Kutcher, Neil Gaiman, Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marcelo Tas e etc..
    Vou te seguir tb! ^~
    Té mais


  2. ah, eu aderi a esse mundo twittado a pouco tempo tbm, acho q uma semana sabe…vou te adicionar, o meu é /doidasfashion =D


  3. Eu também tô louca pra fazer um Twitter pra mim, e por um plugin dele no blog. Mas acho q para isso tem q ser muito pop ou famoso! Dai sim as pessoas vão querer saber realmente que tipo de descarga volumosa causou no banheiro, omg … PAOSKAKSASK
    Beijão ;*



Deixe um comentário

