h1

Trânsito em São Paulo

março 18, 2009

Enquanto isso… em São Paulo.

Uma chuvinha e ACABOU o mundo. DEUS! O que é isso? Agradeço não estar no ônibus, fico vendo o pessoal sofrendo naquele inferno, tudo embaçado, calor, ficar de pé, e 2… 3 horas de trânsito. Não que no carro seja um paraiso, afinal você canta alto, mas tem o tédio infernal de ficar olhando o caminho, que NÃO PASSA. Anda a cada centimetrozinho e para longos minutos. Buzina e mais buzina, que Cidade Estressada! Meu Deus do Céu!

ODEIO TRÂNSITO.

Cheguei em casa, falar com o Mineiro, e jogar Zelda para dormir. Tinha muitos planos para hoje a noite, mas o trânsito destruiu todos eles, o que se pode fazer?

Ahn, lembrei…

Aquele caso barbaro do Pai que violentou a filha por 24 anos, a trancafiando em um porão e teve 7 filhos com ela. WTF!?!? Eu fiquei sabendo recentemente após a notícia de que ele pode ficar preso apenas 6 anos, que mundo é esse? Fiquei barbarizada com a história. Que mundo é esse?

2 comentários

  1. Nossa…eu tb odeio onibus, principalmente quando tá chovendo, frio, etc… fica td embaçado e pior é quando espirram perto de mim, da vontade de dar um cascudo kkkk

    A chuva ai ja parou?


  2. hehehe lembro quando vinhamos cantando no transito..bons tempos!!!



Deixe um comentário

