h1

Amizade =P

março 6, 2009

Pam e Eu fomos passear hoje, um pulinho no shopping. Quebrei meu regime e quase morri de comer x_x GOSH! Experimentamos a blusa da HK de cigana hippie pésisma…-_-…. aiaiii e falamos MUITA BESTEIRA! Pam está no meu coração, quando ficar rica compro um casão e te chamo para morar junto.

Incrível como é agradável andar em shopping, olhar vitrines, babar para comprar algumas coisas. Incrível, eu achava isso tão fútilç alguns anos atrás, tão desnecessário… Agora simplesmente amo passear, e meu consumismo multiplicou. Quando ir para a Sanrio estou perdida! Igual na puket, que está com um linha linda de roupichas para dormir, que estou louca para desfilar para o mineiro de menininha hehe =P… se eu entrar naquela loja eu morro.. ou melhor, minha conta bancária morre!

Pam, voltando a morar juntas… Meu cunhado vai junto de bônus hehe =P

Ops…agora se tá quase casada, parei ^^

One comment

  1. foi bom mesmo sair… tava precisando… valeu falamos muita besteira mesmo…rsrsrs bom demais!
    opa pode deixar que vou morar sim com vcs! (ainda mais sabendo do bonus) rsrsrsrs!
    bjus



Deixe um comentário

