h1

The Legend of Zelda: Twilight Princess

março 1, 2009

zeldaThe Legend of Zelda: Twilight Princess
Um jogo de Nintendo Wii que tenho já faz um bom tempo. Na verdade, ultimamente, a falta de tempo tem me afastado bastante do vídeo-game, antigamente eu gastava muito mais com jogos, estava sempre jogando… atualmente é bem raro, mas continuo apaixonada por vídeo-game.
Voltei a jogar hoje meu Nintendo Wii, que já estava com poeira, coitado. Gosto MUITO da série Zelda, não sou a “maior fã”, mas alguns títulos como Ocarina of Time, e esse do Wii me cativam bastante, por serem jogos bastante caprichados, com um história legal de acompanhar, e claro: um espetáculo de jogabilidade.
Ser Link é Legal, ser Lobo é Legal! Os comandos, a sutileza do gráfico, tudo tudo! Eu tinha chegado até o Templo dos Zoras e me perdido LEGAL na vez anterior, do tipo: desistir porque não achava mesmo. Ai perdi a memória e recomecei hoje, quero terminar dessa vez!
Fico pensando que o Link seria o namorado perfeito: Honrado, Trabalhador, Herói, Lindinho, Educado… aiaiiii! =P Hehe!

Deixe um comentário

