h1

Mais um Sábado.

março 1, 2009

mamamiaMamma Mia
Hum, sem muita expectativa para o final de semana, fui alugar alguns filmes, porque a TPM me mata, e gosto de ficar mesmo morta assistindo e remungando em casa. Ou eu já assisti todos os filmes que queria no mundo, ou estava cega, porque a única coisa que escolhi foi Mamma Mia, meu irmão havia aconselhado.
Para quem gosta de musical deve ser legal, mas eu odiei. Pra mim, musical legal é Mouling Rouge, não esse. O filminho sem graça, tudo bem que eu estava extremamente mau humorada, mas a história é chata, as músicas são chatas, e os personagens são piores.

Depois da decepção do filme, fique vendo vestidos de noiva na internet. Nem está perto (faltam uns 2 anos) de eu casar, mas de repente, prefiro mesmo é guardar o dinheiro e deixo cerimônica de lado. Já que minha família é enorme, o vestido, os convites, o bolo, os locais que eu quero são lindos/caros, vou ter que repensar no assunto.

E amanhã tem o retorno da minha PÓS Graduação, Tsssiii… sinceramente, eu não queria nenhum pouco! Estava tão bem segunda e quarta dormindo às 22:00. Lá vai eu para a Sé (Centro da Cidade), ver aquele lugar feio, estudar a noite denovo x_x. Óh Vida, nada está bom nesses dias! BUA!

PS: Preciso lembrar de comprar meu hidratande de Milk Shake de Morando da Boticário, está no finzinho!

Deixe um comentário

