h1

Feriado – AMO Carnaval!

fevereiro 26, 2009

Amo nada! Na verdade eu amo o feriado, mas o carnaval em sí, ECOLT!

O que eu fiz? NAMOREI DIMAIS DA CONTA! Meu Mineiro ficou de sábado até quarta-feira aqui comigo *_*, nós fomos ao Hopi hari (que foi bão dimais!), peguei até bronzeado e nem tanta fila *_*… assistimos muitos filme, e apenas citando:

– Controle Absoluto: O_O Assim, eu esperava mais. Umas brechas muitos ruinzinhas, sei lá. Assistível =P
– Zorhan – O Agente bom de corte: Nem consegui acabar de assistir, filme PÉSSIMO! Comédia chatíssima!
– Rock n Rulla: PERFEITO! Personagens BONS DEMAIS, amei TUDO no filme, TUDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Dai joguei Ragnarok de monte =P… Eu de Sacerdotiza e o Amore de Cavaleiro, ele trouxe o Notebook e ficamos nerdiando um ao lado do outro. Nhamie, meu Mineiro cheiroso, gato…ó_o… lendo Wacthman comigo, BUAAAAAAAA ( que aliás, estou me roendo para ver o filme!). Nem o fato de ter gastado horrores no Hopi Hari (onde uma água custa R$ 4,00, um Gatorade R$ 8,00, um lanche R$ 19,00 e você fica desitratado de tanto calor, então HAJA dinheiro!), o igresso sem dúvida é a coisa mais barata! Gastamos uns R$ 120,00 os dois fora o ingresso. Mas foi bom demais, valeu… adorei. Fotos no orkut ^^.

Acabei de deixar o Mineiro na rodoviária, EHHH Saudades! Como AMO esse Moço, como fui feliz esses dias =]! Que venham logo os próximos!

Vo dormir… não apontei os cartões, to na roça O_O. Amanhã madrugar no trabalho!

One comment

  1. uia q confusão! rss
    mas q bom q foi bom!!
    bjs



Deixe um comentário

