h1

Watchmen – Alan Moore.

fevereiro 16, 2009

Faz tempo, não?

Pois é, e retorno falando de algo que está roubando meus segundos – literalmente, já que não são muitas páginas, mas no final enxergo que perdi horas, e fico divagando sobre o que estava fazendo minutos atrás, o que farei em 30 anos, e o momento do agora. Mr. Manhattan que o diga, Sr. esquisito ele, corajosa as mocinhas que vão para a cama com o Moço.

Pois é, Watchmen é um Quadrinho do qual meu irmão (que AMA quadrinhos e tem ótimo gosto na maioria das vezes) me disse que deveria ler. Ele me emprestou as 12 edições e comecei ontem. No início: grande decepção, porque a OSTRA chamada Michele pegou na ordem e nem verificou, quando leu PRIMEIRO a ÚLTIMA edição x_x. Tudo confuso, e fora que fiquei sabendo o final, quase desisti. Mas voltei a ler, agora do PRIMEIRO mesmo.

As páginas de quadrinhos são “sujas”, digo, os “heróis” são sujos, a história é pesada e tudo Alan Moore, né? Uma beleza, principalmente os extras que conta as partes do Livro do Primeiro Coruja, que eu estou adorando! Bem finos os quadrinhos, mas a linguagem e os detalhes escritos são imensos, você fica ali perdido lendo. No início porque tinha lido o final (não me perdoo por isso -_-) não parece tão bom, mas com o passar das páginas, UHHHN! Rox!

Estou no 4, parece que já li uns 200 e são só 12. Hehe. Mesma impressão de Akira, que devorei de babar. Inspirada fui ver o Trailler do Filme, que para fim ficaria ruim nas telas por causa do clima pesado, de não enxergar em filme… até…

OMFG! PERFEITO! Uhhhn! Me deixou mais animada ainda para acabar de ler antes de ser lançado! MUITO aconselhado, para quem gosta de quadrinhso, claro. Alan moore, te amo… desde o Lindo Monstro do Pantano!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: