h1

Uberlândia – Minas Gerais.

fevereiro 2, 2009

loveEu namoro um Mineiro Lindo do Olho Verde que fala Uai Sô! Ele mora em Uberlândia, uma Cidade Linda demais em MG, planejada e com muita gente de São Paulo. Okie, normal…

Viajei 9 horas na sexta-feira para ir a formatura do irmão mais novo dele, e deixei minha câmera que está zoadinha, então as fotos são do celular e não vou colocar. Mas…

Conheci parentes dele, a avó dele é SHOW de bola, os demais também, todos super simpáticos. Adorei, a festa, a hospitalidade mais uma vez, tudo… mas eu senti falta da minha Cidade, da Minha Mãe…

… Deve ser a tal da TPM, porque eu vou morar em Uberlândia, né? Aiaiai…

Assisti a Bussôla de Ouro: Muito Legal, achei que seria um lixo! Joguei DS até morrer, cooking mamma é BOM DEMAIS, sou obrigada a comprar do Wii!

Até tinha muito para escrever, peguei o dia de hoje de folga… mas sabe como é, depois da despedida na rodoviária eu choro demais, e ai fica aquele vazio por uns dias, uma saudade maldita…

Aiaiaiai!

One comment

  1. adoro cooking mamma!!!
    compra mesmo e me chama pra jogar!



Deixe um comentário

