h1

2 Filmes

janeiro 11, 2009

movie1Sábado cheio de preguiça e mau-humor. Não pergunte o motivo, apenas queria ficar quieta na minha, aproveitando o únio dia bom de verdade para dormir no meu quarto. Eu aluguei 3 filmes, mas só vou falar de 2, porque um deles nem vale muito a pena, he he.

 

journey_center_of_the_eartho20procurado20-20promocional

Viagem ao centro da terra: Eu achei que não seria bacana, sei lá porque. Mas é um filme bem legal de assistir, eu não gosto do ator (de achar bonito =P), mas nesse filme eu dava uns pegas nele hoho. Divertido e rápido, gostei! De 0 a 10, daria 8.
– O Procurado: Apesar da viagem, é muito legal! Angelina Jolie Rox! Aquele Herói eu pegava de todos os jeitos! A ação é legal e deixa o filme em um ritmo bom o suficiente para não pensar nas pequenas falhas. Bem legal! Entre 0 e 10, 8 também.

No geral foi um sábado de bons filmes! Gostei!

One comment

  1. nem convidou 😛



Deixe um comentário

