h1

Visita – Família

janeiro 8, 2009

familyAqui estou eu, com cheirinho de flocos! Nhact!
E hoje chegou visita de Recife, 04 pessoas quqe ficarão na minha casa durante 15 dias. Os quartos de hóspedes estão uma graça e eles estão super a vontade. Entre eles, temos o Igor – 18 anos, pré-vestibulando, toca guitarra, tímido e super simpático. Que por sorte virou um super amigo meu, porque eu apresentei o wii e meus jogos de PC para ele! hehe, acho engraçado quando os meninos acham super o fato de eu gostar de tanta coisa de menino =P. Me divirto!

Vou ver de levar ele no Hoppi-Hari, Boliche, etc, etc. E Dona Pam irá sempre me acompanhar, viu? Estou o pó, muito feliz porque minha dieta funciona de verdade e estou MUITO firme e forte e animada, é isso ai!

Bem, nada de novo. Apenas que espero que o pessoal (visita) se divirta muito por aqui. Minha Mãe é uma ÓTIMA Anfitriã.

One comment

  1. claro que vou!
    desde que a dona michele me empreste dinheiro por tempo indeterminado…rsrrsrs



Deixe um comentário

