h1

O que tem na sua bolsa?

janeiro 8, 2009

mie1Inspirada pelo Blog da Lia, vou fazer um POST sobre o que tem na minha Bolsa. Atualmente estou usando MUITO (quase direto!) minha bolsa do Snoopy que eu amo, é enorme e super útil para o trabalho! Lá vai:

mie02

 

– A Bolsa é do Snoopy!
– Meu Celular Amado, ao contrário =P
– Necessaire de Plástico My Dog Life – Com escova de dente, fio dental, pasta, etc etc.
– Estojo do Keropi, com 2 canetas e um lápis.
– Sacolinha plástica, que nem eu sei o que tem dentro O_o!
– Bloquinho de Notas da Hello Kitty.
– Carteira e Porta Moedas do Snoopy.
– Panelinha para queijos, só posso comer queijo de lanche =P.
– Lacinhos de Cabelo de Flor – adoro =P
– Necessaire Preta: com meu brilho, batom, espelho e escova!

É isso, minha bolsa não tem quase nada demais o_o.

One comment

  1. quanta bagunça!!!!!
    😛



Deixe um comentário

