h1

Mario Power Tennis Wii

janeiro 6, 2009

jogo1Aqui estou eu, cheirando Sundae com Cobertura de Frutas Vermelhas! Bão dimais a coleção Fun do Boticário ^_^! Mas, eu ia escrever sobre RE The Umbrella Chronicles, um jogo que não paro de jogar desde que comprei (e tem uns bons meses!), mas acabei visitando a outerspace e vi que vai sair Mario Power Tennis do Wii! YAH Baby! Eu simplesmente amo o Mario Tennis do GameCube, é bem parecido (senão copiado, preguiçosos!), mas você usa o WiiMote e o gráfico está um pouco mais caprichado. Mas o importante é que vou jogar DEMAIS!

jogo011

Tem um vídeo demonstrando os movimentos e algumas poucas novidades no site, vale a pena conferir! Atualmente tenho jogado apenas Guitar Hero (preciso de Rock Band BUA!) e The Umbrella Chronicles, vai… as vezes rola um Mario Galaxy, Zelda… hehe, mas o tempo é complicado, chego do trabalho, corro pra net, ai vem exercício, um longo banho… conversa com a família, namorado na net. Precisava de mais umas horinhas de lazer para meu Nintendo Wii!

É isso ai, e que venha Mario Power Tennis Wii! E pensar que até agora não joguei Mario Kar do Wii, que vergonha -_-‘” ou Vergonha$$$$? Hehe.

One comment

  1. finalmente achei esse blog.. hehehehe
    fala se não é muito loko ele??! eu adoro o meu!
    uia só… quero jogar RE e mario tenis…!!!!
    depois te ensino a como chegar no meu niver



Deixe um comentário

