h1

Linha Fun – O Boticário

janeiro 5, 2009

maqEu tentei resistir, de verdade. Mas acabou que até sonhei com o cheiro de flocos, morando, sundae, caramelo… e imaginei o Mineiro bonzinho deliciando-se hehe (=P), não resisti, fui ao Boticário hoje e experimentei um pouco de cada, acabei optando por alguns (quase todos =P):

sem-titulo-2

 

– Óleo Corporal Cobertura de Caramelho: Delícioso! Após banho, e depois só um enxague rápido. Doce demais huhu!
– Loção Hidratante Corporal Milk Shake de Morango: Me lembra o body spray do Contém 1 Grama de Morango com Champagne, mas muito mais gostoso =P.
– Sabonete Cremoso Chantilly para Banho: Parece chantilly mesmo! Espuminha deliciosa!
– Creme Hidratante Corporal Sundae com Calda de Frutas Vermelhas: The Best! Você mistura a calda de frutas e o creme do Sundae, e tem um cheiro muito delicinha!
– Creme Esfoliante Corporal Sorvete de Flocos: Era o que eu mais queria comprar, precisa cheirar um bocado para se acostumar com o sorvete de flocos, mas é bonzinho, não acabou sendo meu preferido.

Basicamente não levei os sabonetes napolitano, que apesar de muito delicinhas eu achei caro demais, o creme de frutas tropicais, porque não gosto de fruta, e o spray de raspadinha de limão, porque não gosto de limão. Queria ficar doce, quase melada mesmo =P. De todos eu amei MUITO o creme de sundae com calda de frutas vermelhas O_O, ele vem geleinha e cobertura nhact! *_*, são um pouco enjoativos, mas uma delícia! Gosto muito de aroma copiando doce, demais! Aiaiiii, uma sacolinha me fez tão feliz!

E quarta-feira tem visita, parentes do recife, 4 pessoas, entre elas um mocinho de 18 anos fissurado em PC. Hoho, espero que ele goste de vídeo-game também, assim com certeza a gente se da bem e ele vai se divertir! Se não gostar, dou um tapa nele =P.

One comment

  1. ahh eu vi no boticario, mas achei tão caro 😦
    é uma delicia mesmo!!!!



Deixe um comentário

