h1

Namoro a Distância.

janeiro 4, 2009

lovePrimeiro, namorei durante longos 6 anos. Chegou um momento que eu namorava muito mais porque já estava acostumada do que por gostar. Se bem que, eu gostei de verdade, ao ponto de achar que ele era o amor da minha vida, começar a comprar apartamento e pensar em casamento e filhos, deixar de lado o fato dele me colocar para baixo em alguns momentos e dominar totalmente a relação.

Vejamos bem, eu não sou patricinha mas nunca passei necessidade, moro em uma casa que eu amo, meus Pais nunca brigam e me respeitam demais, porque diabos eu sairia de casa para morar com alguém cujo relacionamento estava perfeito enquanto EU, e apenas EU abria mão de algo?

Dai veio o Mineiro, amigo simpático, uma graça com aquele rosto perfeito, aquelas costas e pernas maravilhosas (hehe) e aqueles olinhos verdes, que namorava há 4 anos também e tinha seus problemas. E como amigos continuamos, porque assim como eu, consideramos Traição absurdo. E por N fatores minhas brigas com o Ex aumentaram, eu me cansei e coloquei um ponto final na relação.

Ouve choradeira, ele me procurou, mas eu simplesmente não sentia mais nada. E surgiu apoio dos meus Pais, que me disseram que eu nunca fui feliz de verdade, mas respeitavam minhas descisões. Nessa hora eu confesso, chorei feito menininha. Todos me apoiaram, inclusive o Mineiro que terminou o namoro antes que eu. E nós fizemos tudo ao contrário, começamos a namorar (por 2 meses!) antes de nos encontrarmos e ficarmos realmente juntos.

Ele me apoiou muito a continuar planos que eu tinha deixado para trás, como iniciar minha PÓS Graduação e aprender a dirigir de verdade, pergunta se hoje eu largo meu carro? De jeito nenhum!

 

mini02mini01

 

Terminamos por problemas parecidos, e impomos algumas regrinhas antes de começar a namorar, coisas que desgastam qualquer namoro e que estavamos de saco cheio. Depois a gente se encontrou e tivemos um final de semana perfeito. E ai estava decidido, a gente tinha tudo para dar certo. Seguimos todos os passos, ele conheceu minha família, me deu presentes, é o mais apaixonante do mundo, eu conheci a família dele, vou na formatura do irmão dele esse mês, sou a mais apaixonante. E em 10 meses de namoro, me sinto muito mais realizada! Nos vemos em média uma vez por mês, a saudade mata, mas é perfeito! Vamos nos casar (se Deus quiser hehe!) até 2010, porque essa distância é cruel demais! E eu vou para Uberlândia, porque aquele lugar É LINDO, é São Paulo planejado, um pouco menos agressivo.

Sou MUITO feliz! Muito. Amo demais ele! Nhact! E realmente não tem como não amar. Mereço alguém compreensivo, extremamente educado, calmo, atencioso, lógico que gosta de muita coisa que eu gosto: rpg, anime, vídeo-game, deixa eu zanzar na Liberdade e ver Bolsas a vontade hehe, e me surpreende com presentes lindos: como a Hello Kitty Tokidoki que eu citei uma vez:

“Venderia minha alma por essa pelúcia”

E ele me deu. Chiufs! Que gracinha. E ainda é controlado financeiramente, porque eu perdi parte do meu controle e preciso voltar a guardar dinheiro, nisso ele me ajuda muito. Mora em uma casa linda (hehe =P) e trabalha na mesma àrea que eu o_O. Eu sou mais da parte de DP e ele RH puro, mas dividimos muitas idéias sobre a PÓS que fazemos (a mesma hehe)! É isso. Sou complemanete apaixonada e tenho certeza de que com o Mineiro casarei e terei meus filhos ^_^!

E desta vez vou morar junto antes, decorar minha casa ou apartamento e só depois casar. Nunca pensei nisso antes. Ehhh felicidade!

Deixe um comentário

