h1

Dieta do Dr. Atkins.

janeiro 4, 2009

mie1Pois é, eu estou fazendo a tal dieta de contagem de carboidratos, onde me encho de proteinas e como de montão basicamente: queijo, ovo, carne, peixe e frango, presunto e frango. Tem pontos positivos e negativos.

Primeiro, é muito saborosa, de verdade! Nhamie, comer mussarelza é demais, presunto, uma omelete com tudo que tem direito, hamburguer, isso corta a fome que é uma beleza e não te faz ficar se lamentando por comida. E REALMENTE como diz no livro (eu comprei e li inteiro antes de começar), a vontade de comer doces diminui.

As vezes, bem raramente eu sinto saudades do que seria o gosto de um bombom, um refrigerante, massa, arroz, docê qualquer, pão, café – coisas que eu amo, ou amava? Porque a saudade é totalmente controlável. No final do ano não fuji da dieta, e muito doce em casa e chocotones e não peguei nenhum pedacinho. Uia! Os exercícios físicos tornam-se cruéis, porque de alguma forma meu corpo está muito cansado para me exercitar, mas estou me esforçando mesmo assim!

Tem apenas 3 semanas que estou fazendo, mas super firme e forte, com ajuda da família e do namorado, hoho! Comida japonesa minha paixão *_*! Eliminei 5 kilos, mas quero ficar magrinha e muito feliz, quero eliminar mais 15 kilos, é peso pra caramba. Não me sinto gorda, de forma alguma, mas tem uns kilinhos bons sobrando. -_-. Fala sério. É isso ai, é boa a dieta! Mas só vai com força de vontade!

One comment

  1. Essa dieta sem acompanhamento de nutricionista é perigosa. Toma cuidado pra não recuperar os kilinhos depois =) Boa sorte.



Deixe um comentário

