h1

The Women

janeiro 3, 2009

movie1Em um sábado comum, um filme comum. Eu nem pensava em alugar esse filme, mas ele olhou para mim e eu olhei para ele. E lá fomos nós.

thewomenposter

 

É até legal. Até legal, porque nem se compara com coisas do tipo: Sexy and the city. No começo é muito chatenho, as mulheres são quase estilosas, aquelas lojas fantásticas e aquele estilo de vida nadando em dinheiro que realmente me faz desejar tem um pouco mais de money. Chiufs! Mas não tem nada demais, vai até ficando melhorzinho do meio para frente, e teve até ceninha que me emocionei. Mas é bem vazio, divertido para uma vez, a tarde quando não se tem nada para fazer. Entre 0 e 10, considero 5.

Mas o filme mostra aquele lado, OMIGOSH, como o dinheiro faz bem para uma Mulher. Um meprego fantástico, ser independente em todos os sentidos, ter tudo que você quer, aiaiii … coisas que eu nem cogitava mais nova, porque sou amante de internet, rpg e vídeo-game, e de repente as bolsas, roupas, viagens e tudo de caro e bonito me agrada tanto. Maldito espírito feminino! Preciso MUITO de dinheiro. Até seria feliz trabalhando em uma revista chique, hehe… eu nunca me imaginei pensando nisso antes.

Deixe um comentário

