h1

Planos para 2009!

janeiro 1, 2009

mie2008 passou, e tive alguns problemas nesse ano, e muitas conquistas também. Posso citar o final do meu namoro de mais de 6 anos, e o início de um namoro que hoje tem 9 meses que me faz muito mais feliz. Tristeza e desânimo no trabalho, que no final gerou mudanças que me deixaram bastante realizada. Altos e baixos em minhas questões financeiras que estou começando a resolver. Mas e para 2009? Tem algumas coisas que pretendo MUITO realizar!

– Emagrecer: Pois é, eu iniciei a direta de proteinas há quase duas semanas e eliminei 5 kilos, ainda quero eliminar 15 kilos. Quero ficar magrinha novamente. Preciso disso e vai ser esse ano!
– Comprar Rock Band do Wii: Já que estou de Wii denovo, hm… é um sonho de jogo que já tive no PS3, preciso dele!
– Ficar Noiva: Pelo menos noivar em 2009 eu tenho! Hoho!
– Guardar dinheiro novamente: Gastei, Gastei, Gastei e gastei denovo, estou me estabilizando, mas quero e vou voltar a guardar dinheiro. Como diz Meu Pai: Só se faz dinheiro, tendo dinheiro.
– Aumento de Salário: Porque esse ano denovo irei merecer aumento salarial!

São coisas até simples demais, né? Mas tudo que quero fazer. Nâo vou colocar realizações muito maiores, porque isso vem com o tempo. E claro, Feliz 2009 para Todos!

Deixe um comentário

