h1

Marley & Eu

janeiro 1, 2009

movieE hoje, neste dia chuvoso em SP, decidi ir ao cinema com a Pamela, porque não tem mais nada para se fazer nos feriados em SP. Eu adoraria estar fazendo compras hoho!

E fomos assistir Marley & Eu.

movie01

 

Uma graça de filme! Com direito a “Awhn, HAHA, Aiiiaiii” para todos os lados. Divertido e Lindo, onde com certeza você vai rir e chorar em certos momentos. Acho que não é um filme maravilhoso, mas vale a pena de assistir. Porque as vezes o ritmo é lento e as vezes o ritmo é corrido demais, ai o filme se perde um pouco, parece que faltou um pouco de capricho no enredo. Não li o Livro, então não posso fazer comparações. Mas é uma boa pedida para dias chuvosos. Entre 0 e 10, eu classifico com 7.

E na volta passamos por uma grande aventura! OMIGOSH! Tudo alagado, ficamos quase uma hora paradas na chuva sem conseguir andar, com motorista saindo dos carros e se sujando, pessoal empurrando carros nos canteiros cheios de barro, parecia final do mundo! No finzinho me arrisquei no meio da água e UFA, meu carrinho sobreviveu e conseguimos chegar em casa. Parecia filme de fim do mundo, hehe. Primeiro dia do ano cheio de emoções!

Deixe um comentário

