h1

Maquiagem

dezembro 31, 2008

maqAté pouco tempo atrás, eu não estava nem ai para esse tipo de coisa. Mas de repente, uma paixão foi crescendo e AHHHH!!!! Eu estou fixada por exemplo em sombras eu nem uso muito, mas qualquer uma fica linda, tem de todo tipo para combinar com tudo e de repente tornou-se essencial! O dinheiro não ajuda muito, porque ou coisinha cara essa tal maquiagem, hein? Eu acho absurdo pagar R$ 20,00 / R$ 50,00 em umas coisinhas minúsculas que nem duram tudo isso, mas confesso que se tornam apaixonantes. Queria transbordar dinheiro para de repente ir na loja que eu quizesse comprar um montão de coisa! Ainda sonho com minha porta maquiagem caríssima da Sanrio x_x!

maqui01

 

Como ainda sou super novata, tenho pouquinha coisa, a maioria eu vou pegando emprestado com a minha mãe quando estou afim de usar. Entre as coisas que tenho, e adoro, estão:

– Creme Inseparável: Da linha Ekos da Natura, na verdade ele é para os pés, mas uso nas mãos, nas pernas, huh… ele tem um cheirinho SEM IGUAL, tanto o de castanha quanto o de cacau. Ahhhwn!
– Boca: Tenho um probleminha com minha boca, ela é ahn… carnuda, e nem tudo fica legal de passar. Tenho uma grande paixão por gloss, a maioria fica super bem! Mas também tem is Batons, que fico com os mais escuros, ou aqueles para o cobre, um chocolatinho, que são discretos e combinam com a minha cor.
– Para os Olhos: O que eu mais amo. Lápis, Rimel, Delineador (apesar de usar super pouco) e as MARAVILHOSAS sombras! Ahhhn, eu compraria centenas de sombras!
– Rosto: Gosto muito da minha pele e da minha cor, então base, pó, blush eu deixo meio de lado, nunca combina direito. Vou ver se compro uns mais bronzeadinhos só para algumas situações, ou uns brilinhos e pronto.
– Espelho Apaixonante: Comprei na Boticário, uiui! Ele tem luz (e acreditem, é ÚTIL DEMAIS!), e é uma graça em todos os sentidos. Nota 10 para ele! Seus corações perfeitinhos!

E claro que tem aquelas linhas que desejo loucamente comprar. Quando sair da MAC para a HK por aqui, vou empobrecer hohohoho! Por enquanto estou apaixonadenha numa linha mais para o corpo mesmo, que vi ontem no Boticário, Funy com cheirinho de tudo que é gostoso e adoro para o corpo! Huh, aquele sabonete napolitado e o creme esfoliante de flocos, aaahhhn! Mas minha cota de gastos do final do ano já foi! Boticário já foi na minha empresa esse mês e gastei pacas com perfume, etc.

Deixe um comentário

